Botafogo se reapresenta visando o duelo com o Vitória; Lodeiro é desfalque

Meia uruguaio está servindo a Seleção de seu país

Por O Dia

Rio - O elenco do Botafogo se reapresentou nesta terça-feira, no Engenhão, depois da vitória no clássico contra o Flamengo por 2 a 1, de virada, com um desfalque. O meia Lodeiro só volta ao Brasil na quarta-feira.

O uruguaio entrará em campo esta noite para enfrentar a Argentina, pela última partida das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. Com isso, dificilmente deve estar em condições para o duelo de quinta-feira, diante do Vitória, no Maracanã.

Oswaldo observa o treino do Botafogo ao lado de seus auxiliaresDivulgação

Assim como Lodeiro, o goleiro Jefferson também deve ficar de fora, pois está na China servindo a seleção brasileira e ficará cansado com o longo tempo de viagem para chegar em solo brasileiro. Elias, com um problema muscular, também desfalca a equipe. A dúvida para escalar o time é o volante Gabriel, que apareceu no gramado, mas ainda se recupera de um problema muscular.

Como de costume depois das partidas, os titulares do Botafogo ficaram apenas na academia do clube fazendo um trabalho regenerativo. Já os reservas, realizaram uma atividade técnica em campo reduzido, com observação de Oswaldo de Oliveira e seus auxiliares.