Por bernardo.argento

Rio - Nada como uma vitória em uma clássico para embalar no Campeonato Brasileiro. Com esse pensamento, o Botafogo volta a sonhar com a disputa do título da competição. O volante Marcelo Mattos, focado neste objetivo, diz que vai torcer para o Fluminense contra o Cruzeiro.

"Não faz mal a ninguém torcer para o rival nesta situação não. Todo botafoguense vai torcer. Seria bom pelo menos um empate deles, mas também temos que fazer a nossa parte contra o Vitória. Está complicado pensar em título a dez pontos, mas, se chegarmos a uns seis pontos de diferença, podemos voltar a pensar. se vencermos, e esta diferença baixar, poderemos pensar nisso, mas seja o título ou vaga na Libertadores, o que vier está bom", afirmou.

Marcelo Mattos não desiste da disputa do título do Brasileirão Carlos Moraes / Agência O Dia

Depois de alguns partidas sem sentir o gostinho da vitória, o Botafogo ganhou um novo gás com a sequência de resultados positivos. Além do Brasileirão, o time ainda tem a chance de conquistar a Copa do Brasil, onde enfrenta o Flamengo, na próxima quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final. Marcelo Mattos garante que o Alvinegro vai em busca da taça nos dois torneios.

"Não vamos abrir mão de nada. Na Copa do Brasil estaremos na semifinal se vencermos, e no Brasileiro estamos perto da Libertadores e com esta possibilidade de lutar pelo título", disse.

Você pode gostar