Por pedro.logato

Rio - O Botafogo luta em duas frentes na reta final da temporada de 2013. No G-4, no Brasileiro e disputando as quartas de final da Copa do Brasil, o Alvinegro ainda pode conquistar mais duas competiçõe no ano.

Jefferson quer foco na Copa do BrasilDivulgação

Porém, no Brasileirão, a situação do Glorioso é um pouco mais difícil. O líder Cruzeiro abriu uma grande vantagem em relação às outras equipes, por isso, para Jefferson, a Copa do Brasil parece um sonho mais real.

"São duas competições que estão vivas para nós. Se não conseguir o título brasileiro, queremos chegar o mais longe possível. Já vai a parte pessoal de cada jogador. Mesmo se não for campeão, chegar em segundo, posição que o Botafogo não chega há muito tempo. A Copa do Brasil está aí perto. Em termos de título, é priorizar mais a Copa do Brasil", afirmou.

Para o goleiro, aconteça o que acontecer, o ano de 2013 foi especial para o Botafogo. Campeão carioca, o Glorioso ainda se mantém com chances de título nas outras competições, que disputa.

"É um dos melhores momentos do Botafogo nesses últimos anos. Campeão carioca sobrando, com time espetacular, ótima campanha no Brasileiro e na Copa do Brasil com possibilidade de semifinal, brigando pelo título. Falta um mês e meio para fecharmos com chave de ouro. Esperamos colocar a cereja no bolo com um título e a vaga na Libertadores", concluiu.

Você pode gostar