Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo se recuperou da eliminação na Copa do Brasil e deu mais um passo rumo à Libertadores. A vitória sobre o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã, serviu para resgatar a confiança do time, abalada após a derrota para o Flamengo.

"Este grupo sabe se superar. Todo mundo cai. É preciso saber levantar e não demorar muito para levantar. O adversário é muito forte. Foi uma vitória importante. Estamos juntos, somos todos profissionais. Cada um tem de ter a consciência do que tem de fazer para ajudar o grupo. Temos a vontade de fazer história neste clube. Então vamos brigar até o fim por este lugar no G-4", disse o holandês.

Antes de a bola rolar, a torcida deu um recado aos jogadores e cobrou a classificação para a Libertadores. Na arquibancada, os torcedores mostraram a seguinte frase: "Libertadores é obrigação."

Com a vitória, o Botafogo pulou para 53 pontos e para a terceira colocação do Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, dia 3 de novembro, o Fogão encara o Goiás fora de casa, no Serra Dourada, às 17h.

Você pode gostar