Por ulisses.valentim

Rio - Depois de quatro meses na rotina de sempre estar jogando nos finais e meio de semana, o Botafogo, depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo, tem agora uma semana inteira para se concentrar apenas no Brasileirão, onde disputa uma vaga para a Copa Libertadores. Esse fato foi comemorado por Oswaldo de Oliveira.

É importantíssimo ter esse período, mas estamos na reta de chegada. Dou treino olhando para o relógio e não passar do limite. Devemos preservar um ou outro, os que mais jogaram na temporada e sentem mais o ritmo. Para recuperação e recomposição do nosso time, essa semana foi muito boa. Aproveitamos para corrigir e melhorar o que tínhamos de melhor", comentou o treinador.

Oswaldo comandou treino do BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

A última vez que o Alvinegro ficou por um período sem realizar uma partida havia sido entre a sétima e a oitava rodada do Brasileirão, quando teve seis dias livres entre os jogos contra Grêmio e Náutico, em julho. Caso avançasse, a comissão técnica do time de General Severiano só teria um descanso entre os dias 17 e 24 de novembro, nos jogos contra Atlético-PR e São Paulo, respectivamente.

Você pode gostar