Por ulisses.valentim

Goiás - Bolívar não deixou de lamentar as oportunidades de gol desperdiçadas pelo Botafogo, no revés por 1 a 0, para Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Brasileirão. O zagueiro destacou que a falta de pontaria foi fator determinante para o resultado.

Bolívar lamenta chances perdidasDivulgação

"Tivemos inúmeras oportunidades claras e no final levamos um gol quando estávamos saindo para o contra-ataque e perdemos a bola. Temos de nos preparar para a próxima partida" disse o jogador, na saída de campo.

Com a derrota para o time Esmeraldino, o Fogão perdeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Após o resultado, ao ser perguntado se os fracassos recentes do Time da Estrela Solitária na luta para voltar a disputar Libertadores podem atrapalhar o time na reta final da competição este ano, o defensor rechaçou essa condição.

"O Botafogo nunca esteve em tantas rodadas no G4 como neste ano. O histórico não nos incomoda. São seis rodadas que precisamos de muita tranquilidade para vencer", ressaltou.

A delegação do Botafogo volta ao Rio de Janeiro na manhã da próxima segunda-feira. Na terça, inicia a preparação para a partida de domingo, no Centenário de Caxias do Sul, contra o Internacional, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar