Por elisa.souza

Rio - O Botafogo treinou na manhã desta sexta-feira focando no acerto das falhas do ataque do Glorioso. Todos os jogadores estiverem em campo, à exceção de Lodeiro, que, pelo terceiro dia consecutivo, realizou uma atividade na academia, separado dos demais. O uruguaio embarca, ainda nesta sexta-feira, com a delegação de seu país para realizar um amistoso pela seleção.

O técnico orientou e corrigiu a equipe ao longo de toda a atividade, focando nos armadores e atacantes. Depois de dar reforço aos titulares, os reservas entraram e realizaram entraram em campo e realizaram um coletivo.

Oswaldo comandou treino no campo anexo do Engenhão Divulgação

Os titular foram: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Rafael Marques, Seedorf, Gegê e Elias. Nos reservas: Renan; Gilberto, Dankler, André Bahia e Lima; Lucas Zen e Renato; Octávio, Sassá e Henrique e Bruno Mendes.

Um incidente ocorreu durante o treino. O lateral-direito Edilson, num excesso, acabou dando uma entrada forte no atacante Henrique, que deixou o campo anexo do Engenhão sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo e foi prontamente atendido pela equipe médica do Alvinegro. Com a saída de Henrique, Yguinho asusmiu o posto, com Sassá passando a atuar na meia-esquerda.

O próximo desafio do Botafogo é o Internacional neste domingo, às 17h, no Centenário. O Alvinegro luta para se manter nas primeiras posições da tabela e conquistar sua vaga na Libertadores do ano que vem.

Você pode gostar