Por elisa.souza


Caxias do Sul - O Botafogo perdeu de 2 a 1 para o Inter, mas ainda assim deu sorte. Flamengo e Goiás empataram em 1 a 1 no último sábado e, assim, o Esmeraldino fica com 53 pontos, empatado com o Glorioso, que se mantém no G4. Chateado com a derrota, Seedorf declarou ter achado o jogo equilibrado e a vitória do Colorado conseguida em momentos de desatenção do Botafogo.

'Bola pra frente', diz Seedorf. Foco agora é confronto com a Portuguesa Márcio Mercante / Agência O Dia

"Foi um jogo bem igual, acho que o empate seria um resultado mais justo. Mas já foi, bola para frente. Precisamos ter muita atenção em momentos particulares do jogo, eles tiveram um pouco mais de atenção. Nesse momento é importante não dar bobeira, principalmente contra um time de qualidade, mas a gente tentou. É bola para frente", disse ele sobre a partida.

Cada jogo agora é crucial para que o Botafogo consiga a sonhada classificação para a Libertadores na próxima temporada. A apenas cinco rodadas do fim do campeonato, o foco do Glorioso agora é a Portuguesa, seu próximo desafio. A equipe volta ao Rio de Janeiro amanhã de manhã para começar a preparação para o novo jogo.

Você pode gostar