Com reforço na segurança, Botafogo faz último treino antes de encarar o Furacão

Titulares ficaram na academia enquanto reservas participaram de uma atividade tática

Por O Dia

Rio - O Botafogo realizou o último treino antes de encarar o Atlético-PR, nesta sexta-feira, com a segurança reforçada. Uma viatura da Polícia Militar ficou localizada no hall de acesso ao campo anexo do Engenhão. No entanto, o clima na atividade foi de paz e não contou com a presença de torcedores. Do time titular, apenas Jefferson foi para o gramado. Os demais ficaram na academia.

O auxiliar Eduardo Húngaro comandou um trabalho tático com os reservas, dando foco especial para as finalizações. O meia Daniel, destaque da categoria de base, participou do treino. O atleta estreou no time principal diante do Vasco e pode receber uma nova oportunidade.

O zagueiro Bolívar, levou o filho para o treino no campo anexo, mas não treinou com bola. O lateral-direito Lucas foi outra desfalque, fazendo trabalho físico, pois continua se recuperando da cirurgia no tornozelo esquerdo. Já Cidinho, retornando de cirurgia no joelho direito, treinou finalizações.

O vice de futebol Chico Fonseca e o gerente-executivo, Anibal Rouxinol, estiveram presentes acompanhando a atividade. O Botafogo enfrenta o Atlético-PR neste sábado, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com 53 pontos, o Glorioso ocupa a quinta colocação na tabela e precisa vencer para voltar ao G-4.