Apaixonada pelo Fogão, Isabella Taviani não esconde supertisção de torcedora

Cantora tem como título inesquecível o Campeonato Carioca de 1989, que tirou o time de General Severiano de uma seca de 21 anos sem conquistas

Por O Dia

Rio - Todo torcedor fanático tem algo que utiliza para atrair sorte quando sua equipe de coração joga. Essa tradição é ainda mais forte quando se trata dos apaixonados pelo Botafogo e uma das revelações da MPB tem tem os seus rituais. Isabella Taviani não assiste a nenhum jogo do time de General Severiano sem os seus amuletos e contou suas curiosidades na última edição da série "O meu coração alvinegro" deste ano.

"Tenho um cachorro e dois gatos, um preto e branco e a outra branca e preta. Se assisto ao jogo em casa os dois precisam estar ao meu lado. Além do mais, uso sempre uma camisa de treino que ganhei dos jogadores autografada", comentou.

Cantora é torcedora fanática do BotafogoDivulgação

A intérprete, que tem mais 200 mil discos vendidos em 13 anos de carreira, também lembra com carinho um dos títulos mais marcantes da história do Alvinegro. Isabella até hoje tem na memória o gol de Maurício, na final do Campeonato Carioca de 1989, que tirou o Botafogo de um jejum de 21 anos sem conquista.

>>> LEIA MAIS: De gandula à apresentadora de TV, Fernanda Maia exalta o Botafogo>>> LEIA MAIS: De pagar atleta a tentar bater em crítico: A devoção de Agnaldo Timóteo>>> LEIA MAIS: Amor de Beth Carvalho pelo Botafogo vem de família

"Passei vinte e um anos para ver meu time ser campeão. E quer saber? Pode parecer loucura, mas não são os títulos do Botafogo que eu presenciei que me fazem amar o Glorioso. Botafoguense vive esta relação com o clube como um casamento. Não se é feliz sempre, mas o amor construído é o que lhe mantém vivo e unido até o fim dos tempos", disse.

>>> LEIA MAIS: Hélio de la Peña 'ignora' família e vira torcedor do Botafogo>>> LEIA MAIS: 'O meu coração alvinegro': A paixão de Stepan Nercessian pelo Botafogo

Isabella também comentou a maneira como surgiu sua paixão pelo time da Estrela Solitária. Ela conta que o escudo do Fogão atraiu a atenção dela e, desde então, o seu amor pelo clube só aumenta, seja na vitória ou na derrota.

Isabella é torcedora assídua do BotafogoDivulgação

"Pela Estrela Solitária! Ah, o escudo mais lindo do mundo tinha que encantar os olhos daquela criança. Eu ainda era pequena, era um símbolo lúdico. Depois, com o tempo, fui me apaixonando por futebol e era natural torcer pelo time que carregava no peito aquela estrela", comentou.

A cantora, que tem cinco discos lançados em toda sua trajetória musical, mostra que é uma torcedora que não abandona o time, não importa qual for a fase da equipe. Ela não tolera a violência nos estádios, que mesmo com a Copa do Mundo batendo às portas do Brasil, ainda assombra o cenário esportivo.

"Acompanho sempre, seja nos bons momentos ou nos ruins. Torcedor que é torcedor de verdade precisa saber tudo o que está acontecendo, apoiar e cobrar também. Mas com respeito. Não tolero brutalidade", finalizou.