Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo vive uma semana decisiva em busca da vaga para Libertadores. No entanto, fora das quatro linhas, diversas especulações surgiram envolvendo o nome do técnico Oswaldo de Oliveira. A mais forte é que o treinador deve se transferir para o Santos na próxima temporada.

Oswaldo só vai decidir o futuro depois da partida contra o Criciúma Divulgação

Durante a coletiva realizada depois do treino desta sexta-feira, o comandante alvinegro declarou que acha normal esse tipo de notícia. O treinador garantiu que só vai definir o seu futuro depois da partida contra o Criciúma, no domingo.

"Essa especulação também não mudou nada. No ano passado também foi a mesma coisa. É que nessa época ganha mais amplitude, espaço na mídia. Não é só comigo, mas também com os outros torcedores. Estou cumprindo meu trabalho com o Botafogo, nada que interfira na preparação vai ter mais importância agora. A vida da gente continua, antes, depois e durante, mas vou levar tudo a seu tempo. Não adianta a necessidade da notícia, pra mim as coisas tem que acontecer da maneira que elas tem que acontecer", afirmou.

Você pode gostar