Por elisa.souza
Publicado 11/12/2013 18:05 | Atualizado 11/12/2013 18:07

Rio - Bolívar está certo no elenco do Glorioso por, pelo menos, mais um ano, prazo menor do que a vontade do zagueiro, que desejava que seu contrato se estendesse por mais duas temporadas. Inicialmente, o jogador chegou a recusar a proposta por Botafogo de renovação apenas para o ano que vem, mas acabou cedendo e está garantido no time de General Severiano.

Bolívar renova e fica no Botafogo em 2014André Mourão / Agência O Dia

Já com seu contrato firmado, Bolívar ainda afirma que gostaria de ficar por mais tempo no Glorioso, mas se declara satisfeito com os termos do campeonato.

"Estou muito feliz. Claro que meu objetivo era fazer um contrato de dois anos, mas o Botafogo conversou comigo. Resolvemos coisas, eles colocaram coisas a mais no contrato e esse contrato de um ano ficou bom. O pessoal do Botafogo também está feliz. Temos uma amizade grande com a direção do clube e isso fez com que o contrato fosse resolvido rapidamente", declarou ele, em entrevista concedida à Rádio Brasil.

O zagueiro aproveitou, ainda, para enaltecer o clube e declarar seu carinho ao time que defende.

"Todo mundo conhece meu carinho e minha paixão pelo Botafogo. Minha vontade era muito grande de permanecer no clube. Os últimos detahes foram acertados e eu fico mais um ano, graças a Deus", afirmou ele.

Você pode gostar