Por rafael.arantes
Oswaldo lamenta saída do BotaCarlos Moraes / Agência O Dia

Rio - Oswaldo de Oliveira também esteve presente no Footecom e não conseguiu fugir das perguntas sobre Botafogo e seu futuro no futebol. Após deixar o Alvinegro na segunda-feira, o técnico fez questão de lamentar sua saída, afirmando que acreditava na continuidade de seu trabalho. No entanto, o desejo de Oswaldo é pensar no futuro, que pode ser definido ainda esta semana.

"Lamento minha saída do Botafogo. Acredito na continuidade do trabalho, acho que nos daria condições de desenvolver um trabalho melhor, mas não foi possível. Gostaria de permanecer, mas já que foi assim, vamos seguir em frente", comentou o treinador, que admitiu a existência de uma conversa adiantada com o Santos.

"Agora estou procurando com outras possibilidades. Já tinha um contato anterior quando ficou claro que não iríamos continuar. Alguns clubes me procuraram, o Santos com mais veemência. Vejo com satisfação o interesse desse clube pelo qual passei duas vezes, uma como auxiliar e outra como técnico. Fico feliz por esses primeiros contatos. Ainda não tive contato com a diretoria. Acho que terei com o presidente nos próximos dias, vamos discutir e espero que dê certo e que eu volte a trabalhar no grande Santos", concluiu.

Você pode gostar