Por pedro.logato

Rio - Contratado dez dias antes da venda de Vitinho, Hyuri teve que conviver com as comparações com o ex-xodó nos seus primeiros jogos pelo Botafogo. Mas conseguiu dar conta do recado — o meia-atacante brilhou e logo foi abraçado pela torcida. Totalmente adaptado, ele espera repetir as boas atuações de seu início no clube na próxima temporada.

Hyuri acredita em ano positivo no clubeDivulgação

“O ano foi maravilhoso. Eu cheguei no meio da competição, mas pude ajudar o Botafogo, isso é o mais importante. Fiquei feliz por ter ajudado. Foi até mais do que eu esperava, mas eu sei que posso render ainda mais. Vou trabalhar muito, em 2014, para poder fazer o meu melhor”, disse Hyuri, em entrevista à ‘Super Rádio Tupi’.

O jogador, de 21 anos, tem contrato até o fim de maio, mas a diretoria já demonstrou interesse em comprá-lo junto ao Audax.

Autor de um dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro, na vitória sobre o Coritiba, no Maracanã, Hyuri foi muito utilizado por Oswaldo de Oliveira. Na reta final da competição, o treinador chegou a barrar Lodeiro para manter o garoto como titular.

Sob o comando de Eduardo Hungaro, o camisa 17 terá outro concorrente por uma vaga de titular. Jorge Wagner, apresentado na semana passada, já disse que prefere atuar no meio e não na lateral.

Você pode gostar