Neilton se empolga com possibilidade de ir para o Botafogo

Atacante faz elogios à torcida alvinegra: 'É sensacional'

Por O Dia

Rio - Um dos nomes cotados para reforçar o Botafogo, o atacante Neilton mostrou empolgação com a possibilidade de defender o Glorioso. O jovem de 19 anos tem contrato com o Santos até maio e está animado com o interesse do Fogão.

Neilton pode reforçar o ataque do BotafogoDivulgação

"É um prazer receber proposta do Botafogo. Vai jogar a Libertadores. Para mim, é uma honra e um prazer enorme. É um grande clube. Não tem nada certo, mas se for para ir, é uma camisa de peso, um dos maiores clubes cariocas. Já joguei aí (no Rio) contra o Botafogo, tem uma grande torcida, é sensacional", disse o jovem santista em entrevista à Rádio Brasil.

Neilton perdeu espaço no time principal do Santos e viu uma possível renovação de contrato emperrar. Atualmente, ele treina no time sub-20 e vive a expectativa de definir o seu futuro.

"É muita ansiedade para a coisa acontecer. Quem decide é o jogador, é a família dele, mas sempre conversamos com o empresário. Eu me apaixonei pela torcida do Botafogo quando joguei contra", acrescentou o atacante.

A empolgação de Neilton é tanta que ele relembra a época em que escolhia o Milan no videogame por causa de Seedorf. E também se anima com uma possível parceira com Rafael Marques.

"Rafael Marques arrebentou contra o Santos nos dois jogos. Eu jogava com o Seedorf no videogame e agora posso fazer isso profissionalmente. Quando o escalava, eram gol e vitória certos. Saía driblando, levava para o meio e chutava. Jogava com o Milan sempre por causa dele", encerrou.