Por ulisses.valentim
Publicado 03/01/2014 17:08 | Atualizado 03/01/2014 17:11

Rio - O principal jogador do Botafogo pediu uns dias a mais em suas férias, que a principio terminariam na próxima segunda-feira. Segundo o gerente técnico do Botafogo, Sidnei Loureiro, Seedorf pediu liberação a diretoria para resolver questões pessoais na Holanda.

"Seedorf entrou em contato com a direção do clube para definir a data de reapresentação. Ele pediu uns dias a mais para resolver questões pessoais. Nessa sexta-feira, ele irá ligar para resolvermos. Ele se apresenta normalmente dentro da data que estabelecermos com o atleta", comentou o dirigente.

Seedorf deve voltar aos treinamentos depois dos companheiros de timeMárcio Mercante / Agência O Dia

Na última temporada, o craque holandês também pediu para se reapresentar depois dos companheiros. Ele chegou em Saquarema dez dias depois do início dos trabalhos. O camisa 10 estreou no Campeonato Carioca na terceira rodada da Taça Guanabara, no clássico contra o Fluminense.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias