Por ulisses.valentim

Rio - O Botafogo foi buscar duas revelações do rival Flamengo para poder reforçar o seu elenco para a temporada de 2014. Vindos do Vitesse, da Holanda, os laterais gêmeos Alex, que atua pela direita, e Anderson, que joga na esquerda foram apresentados na tarde deste sábado em General Severiano. Alex pregou o respeito com aqueles que já estão no elenco, mas também disse que irá buscar sua vaga no time titular.

"Respeitando os laterais que estão aqui, pretendemos com certeza jogar. Vamos trabalhar, buscar nosso espaço na equipe e tentar corresponder. Agradecemos ao Botafogo pela oportunidade e confiança no nosso futebol. Queremos fazer uma boa história aqui", comentou Alex.

Anderson e Alex foram apresentados em General SeverianoDivulgação

Anderson foi ainda mais audacioso, o jogador deseja escrever uma história bem bonita com a camisa do Alvinegro, e também disse que a passagem pela Holanda valeu para adquirir mais experiência.

"Temos o pensamento de fazer uma história bonita aqui no Botafogo. Tivemos uma experiência boa, aprendemos bastante, pois a forma de jogar é diferente. Crescemos também como homens, com coisas que vamos levar para a vida inteira. Foi um bom aprendizado para chegarmos mais maduros e fazermos um bom trabalho no Botafogo", disse Anderson.

Você pode gostar