Por rafael.arantes

Rio - O nome de Kleber vem ganhando cada vez mais força no Botafogo. Com a possibilidade de um acerto com o atacante para a disputa da próxima temporada, o Alvinegro conta também com o apoio de um de seus jogadores. O lateral Edilson já atuou ao lado do Gladiador e tem um ótimo relacionamento com o atacante. Segundo ele, a chegada do amigo é mais do que esperada.

"Se dependesse da minha ligação ele já estaria aqui. A diretoria está trabalhando para reforçar a equipe e isso é muito bom, nos fará fazer uma grande temporada", disse Edilson, que fez questão de elogiar o amigo.

Kleber pode reforçar o Botafogo em 2014Divulgação

"Joguei quase dois anos com ele, é meu amigo particular. O Kleber é um grande jogador. Ele se entrega, luta muito ali na frente. É um jogador de alto nível e se tiver a oportunidade de atuar com ele novamente ficarei muito feliz", concluiu.

O Botafogo, no entanto, alerta que ainda não negocia com o jogador. O clube ainda aguarda uma liberação do Grêmio para que o atacante possa iniciar conversas com outras equipes, mas a possibilidade de um acerto já ganha cada vez mais espaço em General Severiano.

Você pode gostar