Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo apresentou mais um reforço. Nesta quinta-feira, foi a vez de Airton vestir a camisa da estrela solitária. O volante chega por empréstimo até a metade do ano. 

Com currículo vitorioso%2C Airton planeja títulos com a camisa do BotafogoDivulgação

"Estou feliz por voltar ao Rio e poder atuar pelo Botafogo. Espero ajudar o clube a conseguir seus objetivos. Vou dar o meu melhor nos treinos para buscar o meu espaço", afirmou.

Revelado pelo Nova Iguaçu, Airton ganhou projeção no Flamengo, pelo qual foi campeão brasileiro em 2009. Depois, foi vendido ao Benfica, com o qual tem contrato, e defendeu o Internacional em 2013. O passado no rival não faz o volante temer uma possível desconfiança da torcida alvinegra. A receita é trabalhar e buscar conquistas.

"Fui contratado para defender as cores do Botafogo da melhor forma possível. Cheguei para ajudar o grupo. Nunca joguei uma Libertadores, mas tenho alguma experiência, espero poder ajudar o Botafogo a avançar na competição. Espero que seja um ano bom para mim e para o clube, que consigamos alcançar os objetivos, os títulos", encerrou.

Até agora, o Botafogo contratou seis reforços. Além de Airton, o goleiro Helton Leite, os laterais Anderson e Alex, o volante Rodrigo Souto e o meia Jorge Wagner chegaram. O volante Bolatti está perto de ser anunciado. O clube também mira um atacante. Forlán e Kleber são os nomes que estão na mira.

Você pode gostar