Cotado para assumir o Milan, Seedorf se reapresenta ao Botafogo

Holandês tem contrato com o Alvinegro até a metade do ano

Por O Dia

Rio - Apontado como favorito para assumir o Milan após a demissão de Massimiliano Allegri, Seedorf voltou ao Botafogo, nesta segunda-feira, depois das férias. O craque holandês se reapresentou em General Severiano e fará atividades em período integral, como atividades na academia e exames médicos. A programação do camisa 10 ainda não foi definida.

Seedorf é especulado como novo técnico do MilanCarlos Moraes / Agência O Dia

Seedorf ganhou uns dias a mais de férias em relação ao elenco. Os jogadores do Botafogo estão em Saquarema, onde realizam a pré-temporada e se preparam para a estreia no Carioca, no sábado, contra o Volta Redonda. Ainda não foi decidido se o holandês vai se juntar ao grupo ou se permanecerá treinando no Rio.

Paralelamente a isso, a imprensa italiana coloca Seedorf como o favorito para assumir o Milan agora. O holandês vem sendo apontado como o substituto de Allegri. O camisa 10 tem contrato com o Botafogo até a metade do ano. Porém, de acordo com sua representante Deborah Martin, ele pode deixar o Alvinegro sem custos graças a uma cláusula no contrato.