Por fabio.klotz
Rio - A expectativa sobre o futuro de Seedorf está perto de acabar. O craque marcou uma coletiva, nesta terça-feira, às 13h, no Engenhão, e vai revelar o seu futuro. O holandês pode se despedir do Botafogo e assumir o comando técnico do Milan, que demitiu o técnico Massimiliano Allegri. Presidente do Fogão, Mauricio Assumpção estará presente na coletiva. Representante de Seedorf, Deborah Martin também vai marcar presença no Engenhão.
Imprensa italiana crava ida de Seedorf para o MilanAndré Mourão / Agência O Dia

O Milan demitiu o técnico Allegri na segunda-feira. O nome de Seedorf era apontado há meses para assumir o clube na próxima temporada. Porém, com a saída de Massimiliano, a ida do craque holandês para o Rubro-Negro italiano pode ser antecipada. Inclusive, a imprensa do país garante que ele será o novo treinador do clube, com contrato até 2016.

Seedorf pode deixar o Botafogo sem custos, como revelou a agente do craque. Uma cláusula no contrato permite a saída do holandês sem desembolsar nada para o clube carioca, com o qual tem contrato até metade deste ano.
Publicidade
O holandês se reapresentou ao Botafogo nesta segunda-feira. Ele ganhou uns dias a mais de férias em relação ao elenco. Nesta terça-feira, Seedorf vai anunciar se fica ou se volta para o Milan, clube que defendeu por dez anos.