Jornal Italiano afirma que Seedorf pediu a contratação de Dória para o Milan

Gazzeta dello Sport diz que craque holandês colocou o nome do zagueiro alvinegro na lita de reforços do Rossonero

Por O Dia

Rio - Depois da chegada de Seedorf para comandar o Milan, nomes de jogadores que atuaram com eles no Botafogo já começam a ser especulados no clube de Milão. Segundo o "Gazzeta dello Sport", Um deles é o zagueiro Dória. Perguntado sobre esse interesse, o jogador desconversou sobre o assunto.

"Seedorf vai começar uma nova fase na vida dele. Vai ter muita coisa para pensar, analisar no dia a dia dele lá no Milan. Acho que é uma coisa que vai caber a ele. Fico tranquilo, não gosto de forçar a barra de nada. Se acontecer um dia o interesse... Estou tranquilo para jogar o meu futebol", comentou o jovem zagueiro

Dória pode reforçar o MilanDivulgação

O atleta também agradeceu bastante a passagem do craque holandês pelo Botafogo. Segundo o zagueiro, seu futebol evoluiu bastante ao lado de Seedorf.

"Foi um cara que me ajudou bastante. Logo que comecei, ele sempre conversava comigo, até mesmo no posicionamento do meu corpo. Quanto a lançamento, sempre me falava e eu procurava observar bastante as atitudes dele. A forma como ele mexia com o grupo deixava a gente ligado no jogo. É um cara que conquistou tudo no futebol e sempre queria mais, não queria parar por aí. Acho que pude observar isso nesse convívio, dei sorte por ter sido no começo da minha carreira", finalizou.