Botafogo diz que prazo de entrega do Engenhão é em dezembro

Estádio está interditado desde março de 2013

Por victor.abreu

Rio - Além de todas as perdas no elenco, o Engenhão ainda é um grande desfalque alvinegro. A expectativa de reabertura do estádio, interditado, que está interditado desde março de 2013 por falhas na cobertura, é para dezembro deste ano, de acordo com o consórcio responsável pela obra. A previsão do Botafogo, pelas informações que recebeu do consórcio, é que o estádio seja liberado em dezembro. Em 2015, o Engenhão vai passar por novas obras. Porém, não vai precisar ficar fechado.

Diretoria pensa em recuperar as receitas perdidasEfe

"Vai ser trocado o sistema de som e iluminação, telão e placar. Nisso ainda temos as obras das arquibancadas modulares atrás das balizas, que não vão atrapalhar o uso do estádio" revelou Mauricio Assumpção no "Redação SporTV".

Desde a interdição, a diretoria botafoguense tem tido trabalho para manter as contas em dia. Mas o clube já estuda possibilidade de reaver o prejuízo.

"Temos uma empresa dentro do Botafogo avaliando as perdas em relação do estádio, para depois irmos atrás desse dinheiro".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia