Botafogo diz que proposta por Lodeiro não foi satisfatória

Dívidas pesaram a favor da venda de Rafael Marques

Por victor.abreu

Rio - Em meio às especulações a respeito da saída do meia uruguaio Nicolás Lodeiro, o presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, disse que a proposta do Besiktas, da Turquia, não agradou aos dirigentes.

Proposta turca foi descartadaMárcio Mercante / Agência O Dia

"Com toda garantia do mundo, essa proposta que chegou não foi nem considerada. Se é isso que eles pretendem para tirar o Lodeiro, deixou a desejar" afirmou o presidente no programa "Redação SporTV".

O presidente também comentou sobre a saída mais recente do elenco alvinegro, o atacante Rafael Marques.

"A proposta para o Rafael Marques foi irrecusável para ele, e também muito boa para o clube. Está difícil competir com os chineses."

Mauricio Assumpção ainda rebateu críticas sobre vendas no elenco alvinegro. E já projeta um melhor cenário para o futuro do clube.

"Eu tenho que pagar as contas, ano passado eu perdi um estádio. Ainda continuo sem ele e eu preciso de receita. O Botafogo vai chegar a um momento em que não sera um clube vendedor, vai ser um clube comprador e vendedor de talentos quando ele quiser" explicou o dirigente alvinegro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia