Elenco alvinegro participa de atividade, enquanto Zeballos dá voltas no campo

Paraguaio trabalhou sozinho e conversou com El Tanque. Bolívar foi a única ausência no treino desta terça no Engenhão

Por O Dia

Rio - O elenco do Botafogo participou normalmente no treino desta terça-feira à tarde, no campo anexo do Engenhão. O time sub-15 do clube acompanharam de perto a atividade. O intuito da diretoria alvinegra é integrar os jovens com a equipe profissional.

A principal novidade foi a presença de Pablo Zeballos. Primeiramente, o paraguaio fez um trabalho sozinho na academia do estádio. Em seguida, deu voltas no gramado. Este foi o primeiro contato do jogador de 27 anos com o elenco alvinegro em treinos. Ele conversou bastante com o argentino El Tanque Ferreyra, seu ex-companheiro no Olimpia.

Zeballos participou do seu primeiro treino pelo BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

Mesmo marcando presença no treinamento, Zeballos ainda tem algumas questões burocráticas para resolver. A ideia de Hungaro é que a documentação seja regularizada, para poder contar com o paraguaio no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca.

Bolívar foi o único desfaque da atividade. O zagueiro também não esteve em campo na vitória de 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, no último domingo. Dankler jogou no seu lugar.