Bolívar treina na equipe titular e Hungaro deve escalá-lo contra o Volta Redonda

Zagueiro volta às atividades com o elenco alvinegro após ficar fora da última partida por causa de dores no joelho direito

Por O Dia

Rio - O técnico Eduardo Hungaro teve uma boa notícia no treino desta quarta-feira. Bolívar está de volta às atividades com a equipe titular. Ele, inclusive, foi escalado ao lado dos jogadores que devem entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h30, no Maracanã. Alegando dores no joelho direito, o zagueiro não participou da vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, no último domingo.

O atacante Zeballos também participou da atividade. Ele treinou entre os reservas, mas não deve ser relacionado para a partida desta quinta-feira. O paraguaio deve fazer sua estreia no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo.

Zagueiro Bolívar participou normalmente do treino desta quarta-feira%2C comandado por Eduardo HungaroDivulgação

Antes do treino tático, o preparador Ricardo Henrique fez um trabalho de condição física. Depois, Hungaro comandou uma atividade com os jogadores. Ele escalou dois times em cada metade do campo.

Com todos os jogadores à disposição, o treinador alvinegro deve escalar o time titular para a partida contra o Voltaço, nesta quinta-feira. A provável equipe que vai a campo é Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e El Tanque.