Jefferson admite que não conhece o Unión Española: 'Não sabemos muito'

Goleiro foi convocado para Seleção Brasileira, mas garantiu foco no jogo da Libertadores

Por O Dia

Rio - O goleiro Jefferson foi novamente convocado para a Seleção Brasileira. No entanto, antes de pensar na amarelinha, o goleiro está concentrado no confronto da Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Unión Española, no Chile. O arqueiro admitiu que ainda não conhece a fundo o adversário.

"Não sabemos muito ainda sobre o time. Estamos concentrados nas nossas forças. Amanhã o Duda vai nos passar os pontos positivos e negativos. É uma equipe forte, vamos ter dificuldades lá. Esperamos fazer uma grande partida e trazer os três pontos", disse.

Jefferson exalta a atuação do jovem Helton LeiteDivulgação

Já que vai desfalcar o Alvinegro enquanto estiver servindo à Seleção, o camisa 1 do Glorioso aproveitou para exaltar a atuação do goleiro Helton Leite, no clássico contra o Fluminense.

"Fico feliz. É um grande garoto. Convivo com ele há pouco tempo, mas já vi que é um cara sensacional. Fico feliz de ser exemplo dessa garotada. É uma responsabilidade a mais, temos que saber que tudo vai refletir neles. O Botafogo é que vai ganhar com isso. Renan também é um grande goleiro, já ajudou muito o Botafogo. Bão vão ser dois jogos que vão apagar a história dele. Tem condição de defender o gol do Botafogo também", afirmou.

Além dos elogios ao jovem goleiro, Jefferson aproveitou para externar sua felicidade com a atuação dos reservas no clássico vovô. Para ele, os jogadores honraram a identidade do Botafogo, fazendo uma grande partida.

"O Botafogo é isso, é paixão, alma, saber ter espírito competitivo. Temos que entrar com essa disposição. Fiquei feliz com esse jogo excepcional, maravilhoso contra o Fluminense. A equipe taticamente foi brilhante. Quando coloca essa alma, dificilmente perde ou é surpreendido. Essa é a identidade do Botafogo", concluiu.