Botafogo volta aos treinos visando Carioca e Libertadores

Daniel é o favorito para ganhar a vaga de Lodeiro na seleção

Por O Dia

Rio - No campo anexo do Engenhão, os jogadores do Botafogo se reapresentaram para realizar um treino tático no comando do treinador Eduardo Hungaro. Jefferson e Lodeiro, convocados pelas seleções de Brasil e Uruguai, foram as baixas na atividade. Mesmo em situação complicada no estadual, o volante Marcelo Mattos ainda acredita na classificação.

O treinador Eduardo Hungaro paralisou diversas vezes o treino para orientar os jogadores do BotafogoDivulgação

"No futebol tudo é possível, tudo é possível. Temos que torcer por resultados de adversários, mas enquanto houver um fio de esperança, vamos em busca da classificação", disse Marcelo.

Na vaga de Lodeiro, o jovem Daniel foi o escolhido para começar a atividade entre os titulares, e deve assumir a posição diante do Audax. No gol, Helton Leite continua na meta alvinegra. Durante o treino, Hungaro orientou os seus comandos da zaga, a saírem jogando com os volantes, Gabriel e Marcelo Mattos.

Perto do fim Bolatti e Gegê trocaram de lado. O argentino pegou o lugar de Gabriel, enquanto o meia foi para a vaga de Daniel, entre os titulares.

O time titular que começou o treino foi composto por: Helton Leite; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Daniel; Wallyson e Ferreyra. O aniversariantes do dia, o paraguaio Pablo Zeballos treinou entre os reservas. Lucas, Ronny, Anderson e Rodrigo Souto, foram as baixas do departamento médico.

Na quinta-feira o Botafogo enfrenta o Audax, às 16h, em Moça Bonita, pela 12ª rodada do Carioca.