Após eliminação no Carioca, Hungaro dá bronca nos titulares do Botafogo

'Não podemos perder três jogadores ao mesmo tempo' gritou o treinador, preocupado com a recomposição da defesa

Por O Dia

Rio - Sem tempo para lamentar a precoce eliminação no Campeonato Carioca e o fim do sonho do bicampeonato, o Botafogo treinou forte na ensolarada manhã desta segunda-feira, no Engenhão. Os jogadores do time B, que ontem foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, ficaram na academia e fizeram apenas um treino regenerativo.

Os titulares treinaram porque o Alvinegro já tem compromisso na quarta-feira, quando tentará manter a liderança do grupo 2 da Taça Libertadores da América, contra o Independiente Del Valle, do Equador. Durante a atividade, o técnico Eduardo Hungaro reclamou da marcação do time e gritou com o sistema defensivo: "Não podemos perder três jogadores ao mesmo tempo".

Titulares do Botafogo treinaram no Engenhão Carlos Moraes / Agência O Dia

O volante Marcelo Mattos foi poupado dos trabalhos com bola, mas viaja com o grupo. O elenco alvinegro ficará em Guaiaquil e só viaja para Quito momentos antes da partida.

O Glorioso deve ir a campo com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar, Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Jorge Wagner e Wallyson; Ferreyra.