Sem Lucas, Hungaro decide improvisar Junior Cesar na lateral-direita em treino

O canhoto deve pegar o Independiente Del Valle, nesta terça, no Maracanã, no lugar de Edílson, expulso na última rodada

Por O Dia

Rio - O Botafogo pode ter mais um desfalque para o confronto contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, nesta terça-feira. Além de Edílson e Bolívar, ambos suspensos, Lucas pode não enfrentar o time equatoriano, no jogo válido pela quarta rodada do torneio sul-americano. O lateral-direito não treinou com os companheiros nesta segunda, no Engenhão, e passou a ser dúvida para o técnico Eduardo Hungaro.

Junior Cesar em ação contra o Boavista%2C, no último domingo, pela 14ª rodada do Campeonato CariocaReprodução Internet

O camisa 2 do Glorioso, que seria o substituto de Edílson, expulso na derrota para a mesma equipe da região metropolitana de Quito, não participou do treinamento pelo segundo dia seguido. Com dores musculares, o jogador realizou um trabalho à parte. O lateral-esquerdo Junior Cesar foi improvisado na vaga, já que Alex, lateral-direito de origem, não foi inscrito pelo Botafogo para a disputa do torneio. Durante sua passagem pelo Fluminense, em 2006, Junior Cesar já foi deslocado para essa posição.

Hungaro pensa em escalar Dankler no lugar de Bolívar, também suspenso por expulsão. O zagueiro de 22 anos treinou no time titular nesta segunda-feira e deve pegar o Independiente del Valle. O Botafogo deve ir a campo com Jefferson, Junior Cesar, Dankler, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.