Por fabio.klotz

Rio - Eduardo Hungaro não resistiu à eliminação na Copa Libertadores e perdeu o cargo de técnico. O Botafogo anunciou, nesta sexta-feira, o retorno do profissional ao posto de auxiliar. Hungaro se despede da função de treinador com um retrospecto de 23 jogos, com sete vitórias, seis empates e dez derrotas.

Hungaro volta a ser auxiliarAndré Mourão / Agência O Dia

Hungaro foi escolhido para o lugar de Oswaldo de Oliveira, que não renovou com o clube. A aposta não deu certo. O planejamento para o primeiro semestre naufragou. O time priorizou a Libertadores, usando o time reserva na maior parte do Carioca. O Glorioso não avançou no Estadual e ainda caiu no torneio continental na primeira fase após perder para o San Lorenzo, quarta-feira, na Argentina.

Confira a nota oficial

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Hungaro não é mais o técnico do clube. A decisão foi tomada após reunião de diretoria pela manhã, em General Severiano.

Hungaro voltará a exercer a função de auxiliar na comissão técnica permanente do Departamento de Futebol. O Botafogo já iniciou a busca por um novo profissional para o comando técnico da equipe.

Você pode gostar