Edilson reflete sobre suspensão, mas garante: 'Vou continuar chegando firme'

Lateral-direito ficou fora por três partidas na Libertadores

Por O Dia

Rio - Edilson ficou com a fama de "bad boy" ao ser suspenso na Libertadores por três partidas. Ciente de que esse "status" não pega bem, o lateral-direito prometeu não reclamar asperamente com os árbitros. No entanto, garantiu que continuará chegando forte, pois essa é sua forma de atuar dentro de campo.

"Acho que vou ter mais tranquilidade em certas jogadas. O Edilson vai ser o mesmo em campo, vou chegar firme como sempre cheguei, só vou ter mais tranquilidade nas reclamações para que não possa ser expulso" 

O tempo fora por conta da suspensão serviu para o jogador aprimorar a forma física. Edilson afirmou que vai estar em boas condições para encarar a maratona do Campeonato Brasileiro.

"Fiquei três jogos sem atuar, a vontade de estar em campo foi grande nesse tempo todo. Mas também aproveitei esse tempo para aprimorar a parte física. A gente entra em um campeonato muito longo, que exige muito. Acredito que hoje talvez eu tenha um gás a mais do que os demais companheiros por esse tempo a mais. Estou feliz pela volta. Vamos pensar no Brasileiro, focar no jogo de domingo", ressaltou o lateral alvinegro.