Jogadores reservas perdem jogo-treino contra o Olaria, da Série B do Carioca

Do time titular, apenas Jorge Wagner e Wallyson atuaram na derrota de 1 a 0 nesta terça, no campo anexo do Engenhão

Por O Dia

Rio - O Botafogo se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Engenhão, após a estrear no Brasileirão com derrota de 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. Os jogadores reservas disputaram um jogo-treino no campo anexo do estádio com o tradicional Olaria, que está na Série B do Campeonato Carioca. O Glorioso perdeu de 1 a 0. Do time considerado titular, apenas Jorge Wagner e Wallyson atuaram na derrota para o clube da Rua Bariri.

Substituído durante a partida contra o São Paulo, Jorge Wagner atuou no jogo-treino com o OlariaDivulgação

Os dois jogadores foram substituídos durante o jogo contra o São Paulo. O restante da equipe titular ficou fazendo exercícios físicos. Vagner Mancini armou o time alvinegro da seguinte maneira: Renan, Lucas, Dankler, André Bahia e Fabiano; Airton, Renato, Bolatti e Jorge Wagner; Wallyson e Zeballos. Na segunda etapa do jogo-treino, o técnico utilizou jovens atletas das categorias de base do Botafogo.

O paraguaio Zeballos foi o destaque da equipe. Apesar de não ter feito gol, conseguiu criar boas chances e chutou uma bola na trave. O jogador pode ter uma chance no time titular do Botafogo na próxima rodada do Brasileirão, contra o Internacional, no Maracanã.

Mais novo reforço do Glorioso, o atacante Emerson Sheik treinou no campo durante a manhã desta terça. À tarde, o jogador de 35 anos se exercitou na academia do Engenhão. Como o jogador ainda está recuperando a forma física, Vagner Mancini ainda não deve escalá-lo contra o Inter.