Mancini faz mudanças no Botafogo com Sheik e Zeballos entre os titulares

Dupla entra no lugar Tanque Ferreyra e Wallyson, que não marcam a três jogos. Lucas também ganha vaga no time titular

Por O Dia

Rio - Vagner Mancini começou a montar o Botafogo ao seu estilo. No treinamento desta quinta-feira, no campo anexo do Engenão, o treinador fez três mudanças na equipe principal. Edilson, Wallyson e Ferreyra, titulares desde o início da temporada, sob o comando de Eduardo Hungaro, foram sacados e deram vaga para Lucas, Zeballos e Emerson Sheik, respectivamente.

Sob forte chuva, Mancini comandou um coletivo. O comandante parava em alguns instantes para dar instruções para a equipe e pedia a todo instante marcação por pressão. O lateral-esquerdo Julio Cesar não participou da atividade. Ele ficou tratando de um torcicolo. No seu lugar, Mancini promoveu a entrada do jovem Fabiano, já que o reserva imediato, Junior Cesar, também está lesionado. O presidente Maurício Assumpção e o gerente de futebol Sidney Loureiro acompanharam o coletivo. Este é o terceiro dia seguido em que o mandatário do Alvinegro acompanha as atividades.

Zeballos e Sheik devem estar no ataque do BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

Como nos últimos três jogos o ataque titular não fez gol, Mancini decidiu escalar fazer alterações. Zeballos, que vinha entrando bem nas partidas, atuou no coletivo pela direita. Principal reforço do Botafogo para o Brasileirão, Sheik jogou pela esquerda. Lodeiro comandou o meio de campo, sempre avançado, para apoiar os atacantes.