Emerson Sheik detona treinador Mano Menezes: 'Ele tem caráter duvidoso'

Atacante do Botafogo deixou o Corinthians recentemente

Por O Dia

Rio - Contratado recentemente pelo Botafogo, o atacante Emerson Sheik falou sobre a sua saída do Corinthians nesta sexta-feira. Em entrevista á Rádio Mix, o jogador fez duras críticas ao treinador do Timão, Mano Menezes. Pela equipe paulista, o atleta foi campeão do Paulista, do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Emerson Sheik criticou Mano MenezesDivulgação

"O que eu sinto sobre o Mano? Eu não gosto dele. Não escondo de ninguém que não gosto dele. Entendo que ele é um cara de caráter duvidoso e para mim isso basta", afirmou.

Outro assunto abordado por Emerson foi a crise financeira do clube carioca. O Sheik afirmou que o fato é algo normal para clubes brasileiros, e contou que até mesmo no Timão, uma das equipes com maior recenta do país, ele já conviveu com atrasos salariais.

Mano Menezes recebeu muitas críticas do atacanteDivulgação

"No Corinthians teve um pequeno atraso, mas foi explicado o motivo. Tudo foi acertado rapidamente. Quando recebi o convite do Botafogo, essa questão financeira já tinha estourado nos noticiários. Todos sabiam. Mas o projeto me encantou, me incentivou, além, claro, de voltar ao Rio, que pesou, sem hipocrisia. Acredito nas pessoas, são sérias e vão resolver toda essa questão", afirmou.