Por pedro.logato

Rio - De saída do Botafogo, o volante Renato se despediu da torcida alvinegra com um recado publicado pelo perfil oficial do Facebook do clube carioca. Próximo de um acerto com o Santos, o atleta agradeceu a oportunidade de atuar no Glorioso.

"Foi um saldo positivo nesses três anos. Conheço praticamente todos no Botafogo e agradeço muito. É um orgulho muito grande poder vestir essa camisa, mas é um ciclo que termina. Quero agradecer a todos os torcedores. Desejo muita sorte a todos aqui, de verdade", afirmou Renato, em sua despedida.

Renato atuou no Botafogo por três temporadasDivulgação

Renato chegou ao Botafogo em 2011 para ser o principal reforço do Glorioso para o Brasileiro daquela temporada. Após atuar como titular nas duas primeiras temporadas, o jogador perdeu o espaço em 2013, quando passou a integrar o banco de reservas. Com 125 jogos e sete gols, o volante conquistou o Carioca de 2013 pelo Alvinegro.

"As únicas tristezas que eu tive foram as minhas lesões, mas nós jogadores estamos sujeitos a isso. Quero agradecer muito a todos. Conheço praticamente todo mundo aqui no Botafogo, jogadores, funcionários, principalmente o pessoal de General Severiano... É uma honra muito grande poder vestir essa camisa", concluiu.

Você pode gostar