Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Apesar do mau momento, o lateral-esquerdo Junior Cesar enxerga evolução nas atuações da equipe. Para ele, o Glorioso terá que jogar com inteligência para conseguir a vitória diante do Criciúma, no sábado, às 21h, no Maracanã.

"A evolução está acontecendo desde o jogo contra o Internacional e diante do Criciúma não pode ser diferente. Dentro de casa temos que ser agressivos, mas sabendo do cuidado lá atrás para não sofrer gols. É saber que tem que prevalecer o mando de campo dentro do que estamos trabalhando durante a semana. É um jogo que precisamos vencer dentro da nossa casa, empurrado pelo nosso torcedor e pelo que temos feito durante a semana", disse

Junior Cesar quer fazer o mando de campo valer contra o CriciúmaDivulgação

O Alvinegro conquistou apenas um ponto na competição e está na 19ª posição na tabela. O lateral-esquerdo pediu o apoio da torcida para sair da situação ruim.

"O nosso torcedor é fundamental não só contra o Criciúma, mas para todas as partidas do ano. Nesse jogo de sábado não é diferente e sabemos que a nossa força dentro de campo tem que prevalecer", afirmou.

O desfalque contra os catarinenses será o meia Lodeiro. Sem o uruguaio, o técnico Vagner Mancini deve escalar a equipe titualar com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Mario Bolatti, Daniel e Jorge Vagner; Emerson e Zeballos.

Você pode gostar