Por pedro.logato

Rio - Carlos Alberto pode desfalcar o Botafogo no jogo de domingo contra o Vitória, em Macaé. Ele sentiu dores na virilha esquerda no segundo tempo da partida contra o Grêmio, e nesta sexta fará exame de ressonância magnética para avaliar a extensão da lesão. Se não jogar, Jorge Wagner é a primeira opção.

O meia voltou de Caxias do Sul fazendo tratamento intensivo no local. Apesar da derrota, o jogador teve boa atuação e deu uma bela assistência para o gol de Zeballos.

Carlos Alberto sofreu lesão na reestreia pelo BotafogoSatiro Sodré / SS Press

“Foi muito boa a participação do Carlos Alberto. Ele demonstrou que pode nos ajudar bastante. Segurou a bola e levou perigo junto com o Emerson. Vem de uma inatividade, mas vai ajudar muito ao longo da temporada”, disse o técnico Vagner Mancini.

Nesta sexta os jogadores se reapresentam, à tarde, no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, onde a equipe vai treinar devido ao uso do Engenhão pela Fifa. Com quatro derrotas em seis jogos do Brasileiro, o sinal de alerta está ligado no clube, que ocupa o 17º lugar, na zona de rebaixamento.

SHEIK PODE PEGAR GANCHO

O atacante Sheik corre o risco de levar um gancho de quatro a 12 jogos por tentativa de agressão ao massagista do Grêmio, na confusão após o jogo em Caxias do Sul. As imagens serão analisadas pelos auditores do STJD.

Você pode gostar