Botafogo reforça segurança no treino e Mancini repete escalação do time

Treinador vai manter os mesmos jogadores que empataram com o Vitória por 1 a 1

Por O Dia

Vágner Mancini deu atenção especial para os lances de bola parada nesta terça-feiraDivulgação

Rio - Depois de ter uma segunda-feira conturbada com invasão de torcedores no treino, o Botafogo teve uma manhã tranquila nesta terça. Como medida preventiva, a segurança foi reforçada. No gramado, Vagner Mancini deve manter a escalação do time, diante do Palmeiras, na quarta-feira, em Presidente Prudente.

Desta forma, o Glorioso deve entrar em campo com: Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Edilson e Zeballos; Wallyson e Emerson. Os desfalques são: Jefferson, que está com a Seleção brasileira, Dória com a sub-21, Mattos, Daniel e Carlos Alberto, estão lesionados e só retornam após a Copa do mundo.

O centro-avante Ferreyra se recuperou de um problema na coxa esquerda, participou sem problemas do treinamento e pode ser relacionado para o confronto contra o Palmeiras.

No trabalho desta terça-feira, o comandante alvinegro deu atenção especial para as jogadas de bola parada. Em seguida, posicionou os 11 titulares e deu orientações de como deveria ser feita a saída de bola. No final, os jogadores participaram de um rachão.

O Botafogo necessita da vitória diante da equipe paulista para tentar sair da zona de rebaixamentos antes do início do Mundial de 2014. No momento, o time ocupa a 17ª colocação, com cinco pontos.