Por bernardo.argento

Rio - Vagner Mancini comandou o treino desta sexta-feira do Botafogo, no estádio do Juventus, em São Paulo, sem dar pistas sobre a possível escalação do time. O desfalque é Emerson Sheik, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante não poderia atuar, pois está emprestado pelo Corinthians, adversário da partida de domingo.

No gramado, Mancini realizou uma atividade técnica. O elenco foi separado em dois times, que se confrontavam com o objetivo de finalizar em um gol de cada lado formados por estacas.

A ausência not trabalho foi do lateral-direito Edilson. A comissão técnica conta com o jogador para o treino da manhã de sábado, no CT do São Paulo.

A principal dúvida do comandante alvinegro é quem ocupava a vaga deixada por Sheik. Daniel desponta como favorito. Jorge Wagner e Ferreyra também são opções. O resto da equipe deve ser a mesma que venceu o Palmeiras, por 2 a 0, na última quarta-feira.

O Botafogo deve ser escalado diante do Corinthians com: com Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Edilson e Daniel; Wallyson e Zeballos.

Você pode gostar