Por pedro.logato

Rio - O saldo da campanha do Botafogo em nove rodadas do Campeonato Brasileiro está muito longe do esperado pela torcida alvinegra. O 14º lugar na tabela preocupa o técnico Vagner Mancini, que sonha com dias melhores depois da Copa do Mundo. Principalmente se a diretoria colocar em dia os salários atrasados dos jogadores.

Vágner Mancini cobrou posição dos dirigentesDivulgação

“Espero que a diretoria resolva o problema nas férias para que os atletas tenham um pouco mais de conforto. Nosso grau de convencimento vai até certo ponto. Uma hora, com o tempo, esse poder de convencimento se esgota”, afirmou o treinador.

Atualmente, o clube deve dois meses de salários, além de direitos de imagem e premiações. Apesar dos constantes atrasos de salários, os jogadores têm feito a sua parte. Nos dois últimos jogos, o time venceu o Palmeiras e empatou com o Corinthians demonstrando que não em faltado empenho em campo.

“Não tem sido fácil, mas o grupo é maduro, excepcional em termos de caráter”, elogia o treinador.
Ontem, a diretoria ganhou novo fôlego para pagar os atrasados. Após a desastrosa parceria com a marca americana TelexFree, o clube chegou a um acordo com a Vitton 44 para exibir mais uma marca da empresa, a Carioquinha. O vínculo vai até o final de 2014 e os valores não foram divulgados.

Você pode gostar