Botafogo agenda preparação e volta aos treinos nesta segunda

Centro da Marinha será sede do clube durante a Copa

Por O Dia

Rio - A Copa está rolando, mas o Botafogo está pronto para voltar aos trabalhos. O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta segunda-feira para retomar as atividades de olho na sequência da temporada. O primeiro encontro acontecerá em General Severiano. Com apresentação marcada para as 9h, os jogadores já iniciarão o dia com muito trabalho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Mancini retoma os trabalhos no Botafogo nesta segunda-feiraDivulgação

A programação será em dose dupla. Pela manhã, a equipe alvinegra treinará no CT João Saldanha, logo após se reapresentar ao técnico Vagner Mancini. Já na parte da tarde o encontro será no Cefan. O centro da Marinha, na Av. Brasil, será sede do Glorioso durante alguns momentos da era Mundial. A atividade da tarde desta segunda acontece às 15h.

O Glorioso, por sua vez, não poderá utilizar o Engenhão no retorno às atividades. O estádio está cedido à Fifa durante o período de Copa do Mundo e desfalcará a preparação alvinegra. O próximo compromisso acontece apenas daqui a um mês. O primeiro embate do Botafogo após a Copa do Mundo será contra o Sport, no dia 16 de julho. A partida acontecerá na Ilha do Retiro e será válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.