Dória se reapresenta ao Botafogo com foco total para o segundo semestre

Depois do bicampeonato com a Seleção sub-21 no Torneio de Toulon, zagueiro diz que Glorioso tem que melhorar alguns setores do time para buscar os objetivos no Brasileirão

Por O Dia

Rio - Bicampeão do Torneio de Touloun, que disputou com a seleção brasileira sub-21, Dória voltou aos treinos do Botafogo com foco total nas atividades. O zagueiro revelou a emoção de conquistar mais um título defendendo as cores do Brasil e de voltar as atenções ao Glorioso, após a campanha bem sucedida na França.

Com ânimo renovado%2C Dória volta aos treinos do Botafogo para segundo semestre de 2014Divulgação

"Particularmente é uma honra poder vestir a camisa da seleção e ter sido campeão pela segunda vez seguida. Foi importante não só pelos meus títulos com a seleção, mas pessoalmente também me fez bem. Me sinto mais forte para ir bem no Botafogo e ajudar a equipe", comentou o defensor, que foi o capitão da seleção no torneio.

Mônaco está interessado em contratar Dória do Botafogo, diz jornal francês

O zagueiro e os companheiros se apresentaram nesta segunda-feira, em General Severiano. Para Dória, o Botafogo precisa melhorar alguns aspectos do time para melhorar no segundo semestre.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Acredito que temos que melhorar nossa marcação lá atrás e também na parte ofensiva. Esse período de treinamentos será importante para nos unirmos ainda mais e entrosar a equipe para alcançarmos nossos objetivos", concluiu Dória.