Jorge Wagner promete foco total em 'recomeço' no Botafogo

Após problemas pessoais, meia quer se firmar como titular na equipe de Vagner Mancini no resto da temporada

Por O Dia

Rio - Jorge Wagner teve dificuldade de conseguir se firmar no primeiro semestre no Botafogo. Problemas pessoais acabaram afetando o rendimento do craque, que ainda busca o casamento perfeito com o Glorioso. Agora, de volta aos trabalhos no Glorioso, o objetivo do meia é justamente de reverter a situação. Focado, o meia promete dedicação total para escrever novos e felizes capítulos no clube de General Severiano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Jorge Wagner promete foco total em volta aos treinos pelo BotaDivulgação

"Estou com uma expectativa muito grande para esse retorno. Passei por alguns problemas no primeiro semestre e acho que atrapalhou um pouco o meu rendimento dentro de campo, mas graças a Deus já está tudo superado. Minha família está bem e eu posso voltar meu pensamento 100% para o Botafogo e para ajudar os meus companheiros dentro de campo", comentou.

O objetivo principal é levar o Botafogo para o topo da tabela do Brasileirão. Após um começo negativo, a parada para a Copa do Mundo é comemorada e o atleta espera uma sequência melhor no restante da competição.

"Acho que essa parada foi boa. Foram quinze dias de férias e teremos mais trinta dias de treinamentos para poder aprimorar a parte física, aliado sempre com o trabalho com bola, já que essa é a filosofia do Vagner Mancini e de toda a comissão técnica. A expectativa é muito grande para esse retorno, pois não tivemos um bom início de campeonato, mas conseguimos bons resultados nas últimas partidas. Ficamos bem esperançosos com o que pode acontecer daqui para frente, então acho que essa melhora, aliada ao tempo de trabalho e muita dedicação nesse segundo semestre vai fazer com que tenhamos um bom rendimento já nesse primeiro jogo", disse.

De volta aos trabalhos, o Botafogo só retorna aos compromissos oficiais no dia 16 de julho. A partida será a primeira após o Mundial e marcará o duelo com o Sport. O jogo acontecerá na Ilha do Retiro.