Gegê se dedica nos treinos para buscar vaga no Botafogo: 'Vou brigar por isso'

Meia quer chamar a atenção do treinador Vagner Mancini durante a preparação para o segundo semestre da temporada

Por O Dia

Rio - Desde que chegou ao elenco profissional do Botafogo, Gegê ganhou algumas chances na equipe titular, mas ainda não conquistou espaço na time. Mesmo assim, o meia de 19 anos não desanimou e quer aproveitar o período de preparação para o segundo semestre da temporada para chamar a atenção do técnico Vagner Mancini. 

Gegê garante que todos os companheiros estão empenhados nos treinamentosDivulgação

"Estou me dedicando na parte física para aproveitar quando tiver uma oportunidade. A concorrência está boa, com vários jogadores de qualidade e tenho que estar preparado para ajudar no momento certo. Espero trabalhar bastante e ter mais oportunidades. Essa é a realidade, quero jogar, ter meu espaço no time e vou brigar por isso", comentou Gegê, que exaltou o empenho dos companheiros durante os treinamentos.

>>> LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Estou achando excelente a postura do time. Da para ver nos treinos o empenho de todos e tenho certeza que esse segundo semestre vai ser ótimo para nós e vamos brigar por coisas grandes mais à frente", concluiu.

O Botafogo vai fazer seu primeiro teste nesta quinta-feira, contra o Paraíba, em João Pessoa. A partida marca a reinauguração do Estádio Almeidão, que passa por reformas desde de 2013. Na sequência, a equipe enfrentará JC Soccer, no dia 06/07, o Madureira, dia 09/07 e o São Gonçalo, dia 12/07, todos no Cefan, no Rio de Janeiro.