Lucas lamenta a derrota, mas elogia atuação do Botafogo: 'Tivemos chances'

Alvinegro foi derrotado pelo Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro

Por O Dia

Rio - O retorno do Botafogo após a Copa do Mundo não foi do jeito que a torcida queria. O Alvinegro acabou derrotado por 1 a 0 pelo Sport, na Ilha do Retiro. Após o jogo, o lateral-direito Lucas comentou sobre o tropeço na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS: Neto Baiano faz golaço do meio-campo e Sport vence o Botafogo

"É sempre difícil jogar aqui, mas tivemos boas chances de gol. Levamos um gol que é complicado comentar, de muita felicidade do Neto. Nós então tivemos que mudar nosso estilo, buscar mais a partida e infelizmente não conseguimos empatar", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Além de falar sobre o resultado negativo, o jogador teve de responder sobre a atual situação do Botafogo. Com dois meses de salários atrasados (na carteira) e cinco meses atrasados de direito de imagem, o clima no Glorioso não é bom. Apesar disso, Lucas garantiu que dentro de campo isso não tem atrapalhado a equipe.

"Dentro do campo, não tem como pensar nisso. Porém, é um problema grave, que já não é de hoje. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente não vencemos. Nós estamos nos dedicando ao máximo sempre, independentemente do atraso", finalizou.