Por pedro.logato

Rio - Com a semana livre para trabalhar após a vitória sobre o Coritiba, o técnico Vagner Mancini prevê um Botafogo mais forte para encarar o Flamengo, que já não é mais temido como em outros tempos. O treinador terá o retorno de Edilson, Sheik e Carlos Alberto no clássico, o que aumenta a confiança dos alvinegros para a partida.

Vágner Mancini crê em vitória no clássicoDivulgação

“Muita coisa vai ter que melhorar, porque tem vários jogadores voltando, e o Flamengo não está com todo esse time. O Botafogo vive um momento de acertos assim como o Flamengo. A gente tem que ver aquilo que houve em campo contra o Coritiba. Temos muitas falhas, mas o time coletivamente foi melhor que em muitos jogos e o Jefferson voltou bem”, afirmou o comandante.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Para chegar tinindo no domingo, o elenco treinará em período integral em dois dias desta semana. Mancini quer aproveitar o tempo para melhorar a parte tática, principalmente porque, finalmente, ele terá seu time ideal à disposição.
A experiência dos jogadores que retornam é uma injeção de otimismo para a torcida, que voltará ao Maracanã pela primeira vez depois da Copa do Mundo.

“O Carlos Alberto fez exames que não mostraram lesão. O Emerson e o Edilson também voltam. Esses jogadores vão dar ao Botafogo uma cara diferente”, disse o técnico.

Você pode gostar