Por rodrigo.hang
Volante ainda não sabe se tem condições de estar em campo na próxima rodada do BrasileirãoDivulgação

Rio - O técnico Vagner Mancini vai ter mais um problema para escalar o Botafogo no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do lateral-esquerdo Junior Cesar (que levou o terceiro cartão e vai ter que cumprir suspensão) e do meia Jorge Wagner (que sentiu problema muscular e não vai a campo), o volante Airton deve ser mais um jogador a desfalcar a equipe.

Neste sábado, Airton deixou a partida contra o Coritiba com uma subluxação no cotovelo esquerdo. O Botafogo vencia a partida contra o Coxa, por 1 a 0, quando o volante sentiu o problema. O camisa 38 passará por exames durante a semana para saber se terá condições de enfrentar o Flamengo, arquirrival pelo qual já jogou em duas oportunidades. Carlos Alberto também será avaliado pelo departamento médico do Glorioso.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Caso não tenha condições de estar em campo no clássico, Airton deve ser substituído por Gabriel. O jovem entrou no intervalo do jogo contra o Coxa, no lugar de Daniel.

Apesar dos problemas, Vagner Mancini deve contar com as voltas de Emerson Sheik e Edílson. O atacante e o lateral-direito cumpriram suspensão no jogo contra o Coritiba por terem se envolvido em uma confusão no confronto com o Grêmio.

Você pode gostar