Rogério quer vitória do Botafogo contra o Atlético-PR para time subir na tabela

Atacante acredita na conquista dos três pontos na Arena da Baixada e diz que espera o time alvinegro mostrando um futebol ainda mais eficiente do jogado contra o líder Cruzeiro

Por rodrigo.hang

Paraná - Rogério estreou no Botafogo no empate em 1 a 1 com o líder do Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante reconhece a grande atuação do Glorioso contra a Raposa, mas quer que o time jogue ainda melhor neste domingo, no confronto com o Atlético-PR, na Arena da Baixada. 

Após pagamento de um mês, Mancini adota o otimismo no Botafogo

Rogério quer ver time jogando o futebol eficiente que apresentou contra o CruzeiroDivulgação

"Acho que cada jogo tem uma história diferente. Diante do Cruzeiro marcamos muito sabendo da qualidade do Cruzeiro. Agora, diante do Atlético, queremos jogar mais. O bom jogo que fizemos contra o Cruzeiro nos motiva e queremos repetir fora de casa", disse o atleta ao site oficial do Botafogo, citando também sobre jogar sem torcida no estádio.

"O jogo sem torcida fica morno. Com a presença do torcedor entramos mais animados para jogar. Temos que estar concentrados e preparados para jogar com ou sem torcedor", comentou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Rogério também comentou sobre entrar em campo pelo Botafogo, com o clube em crise financeira. O atacante garantiu que os jogadores têm a responsabilidade de entrar em campo, buscar a vitória e esquecer os problemas do clube.

"Não estou nem pensando em dinheiro, quero jogar contra o Atlético agora. A gente quer conseguir três pontos contra o Atlético, que tem uma equipe de jovens e vem evoluindo. Ganhar lá será importante para dar um salto na tabela", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia