Por bernardo.argento

Rio - El Tanque Ferreyra foi titular na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0 e teve uma boa atuação, dando passe para Zeballos decretar o triunfo alvinegro. O resultado deixou o time na 12ª colocação e o afastou da zona da degola. Sabendo da disputa pela posição no ataque, o camisa 9 prefere exaltar a evolução da equipe e deseja conquistar os três pontos no duelo diante do Figueirense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli.

"Fiquei muito contente por voltar a jogar depois de muito tempo. Sempre trabalhei para estar à disposição do treinador e entrei. O importante é que ganhamos o Fluminense. Falamos dentro do plantel que o mais importante é o que vamos fazer dentro do campo e, agora, temos outra partida que temos que somar pontos importantes", ressaltou Ferreyra.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

El Tanque Ferreyra comemorou oportunidade contra o FluminenseDivulgação

O desempenho do centroavante agradou o técnico Wagner Mancini. O treinador ressaltou a humildade do argentino que esperou o momento certo para retornar ao time titular.

"O Ferreyra é o exemplo que um atleta não pode de maneira nenhuma desanimar, que tem que mostrar dentro de campo o que ele é capaz e de que forma pode ajudar a equipe. Ele teve um papel fundamental diante do Fluminense, além de dividir todas as bolas no alto, ajudar na parte defensiva e dar o passe para o segundo gol. Teve humildade, foi lá e mostrou que pode ser útil. O time com ele teve mais presença de área e o treinador está observando tudo isso. Sem dúvida é mais uma opção que temos para a sequência do campeonato", elogiou Mancini.

Você pode gostar